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Devoluções

 

Após receberes a tua encomenda, podes devolver ou trocar qualquer produto que apresente danos ou irregularidades.

Para isso, deverás contactar-nos para o email apoiocliente@popkiss.pt no prazo máximo de 14 dias após a sua receção (conforme registado pelo serviço de tracking do expedidor), comunicando a intenção de proceder à devolução ou troca de um produto, indicando o nº da encomenda e os produtos a devolver. Em resposta ao teu contacto, iremos enviar-te toda a informação necessária para o processo de devolução.

Para que a devolução ou troca seja respeitada, basta que a comuniques antes do termo do prazo de resolução, findo o qual a devolução poderá não ser aceite. A POPKISS acusará a receção da solicitação de devolução ou troca num prazo máximo de 24 horas, em dias úteis. A partir da data de comunicação da intenção de devolução ou troca, tens até um máximo de 14 dias para fazer chegar às instalações da POPKISS todos os artigos que pretendes devolver ou trocar.

Após procederes conforme as indicações mencionadas no email e recebermos a devolução dos produtos completos, com todos os seus componentes, na sua embalagem original, em perfeito estado e sem terem sido objeto de uso, receberás um novo produto, voucher ou a devolução do valor pelo mesmo método de pagamento utilizado (dependendo da situação). Tem em conta que não fazemos troca ou devolução de Coffrets.

 

Reembolso

Em caso de reembolso, este pode demorar no máximo 14 dias após a receção dos produtos no nosso armazém.

Qualquer reembolso a efetuar pela POPKISS, será efetuado pela mesma via de pagamento original, ou vale desconto.

Por uma questão de preservação de segurança dos dados do cliente, poderão ser solicitados pela nossa equipa determinadas informações para validar o respetivo reembolso, por não termos acesso a alguns dados pessoais de maior sensibilidade.

 

Para que a devolução ou troca seja aceite, deve respeitar as seguintes regras:

 

  • O produto deve estar lacrado, na embalagem original.
  • Manter intacto o selo do produto, ou quaisquer outras marcas de proteção.
  • O produto a devolver não pode ser um Coffret, uma vez que não está lacrado.
  • Garantir que o produto está em conformidade com todos os componentes que o acompanham: amostras, presentes, entre outros, respeitando as condições originais de envio.
 

Produtos danificados no transporte - como proceder?

Caso a tua encomenda chegue danificada, faz-nos chegar ao email apoiocliente@popkiss.pt o seguinte:

  • Fotos do produto danificado
  • Fotos da embalagem do produto danificado
  • Fotos da caixa de transporte

Iremos averiguar as responsabilidades juntamente com a empresa transportadora e dar-te feedback assim que seja possível. 

 

O valor do transporte será reembolsado nos casos em que a encomenda enviada estiver incorreta ou se o produto apresentar defeito de origem.

Nos restantes casos, devolvemos a totalidade do valor do artigo, com exceção do transporte.


Direito de Livre Resolução (Desistência da Compra)

De acordo com o artigo 10º do DL nº24/2014 de 14 de fevereiro, se verificares que o produto não corresponde às tuas expetativas, podes devolvê-lo num prazo máximo de 14 dias desde a sua receção (conforme registado pelo serviço de tracking do expedidor), sem que seja necessário indicares o motivo (Direito de Livre Resolução).

No caso de livre resolução total, os custos de devolução serão sempre assumidos pelo cliente. Tem em conta que mesmo que o pedido tenha sido realizado com promoção de envio gratuito, o valor dos portes será sempre deduzido no valor total a devolver, juntamente com as taxas de métodos de pagamento aplicadas (cartão de crédito, multibanco ou MB WAY). O valor do envio para as nossas instalações também estará ao teu cargo.

Em suma, porque todos nós nos podemos enganar e a tua satisfação está em primeiro lugar, poderás devolver a tua encomenda até 14 dias após a sua receção, tendo em conta que a embalagem deverá estar intacta, sem qualquer tipo de dano ou uso e ser devolvida junto com o talão/fatura de compra, sendo que os custos* da devolução serão assegurados por ti.

*Os custos de devolução aplicados corresponde ao valor dos portes de envio sem descontos ou promoções aplicáveis e à taxa aplicada ao método de pagamento.